Espanha termina 2013 com derrota, justo na África do Sul

A Fúria fez dois amistosos em novembro, o primeiro, muito polêmico, contra a Guiné Equatorial, e o segundo, na sua “casa” contra a África do Sul. No primeiro encontro, a Fúria fez 2×1 e se esquivou dos constrangimentos de jogar em um país governado por um ditador. No segundo, claramente em um jogo amistoso, a Fúria não brilhou e perde por 1×0 para a África do Sul.

Espanha na África do Sul

marca.com

A Seleção Espanhola termina 2013 com uma derrota no estádio que conquistou a Copa do Mundo de 2010. Os espanhóis perderam por 1×0 para os sul-africanos e fecham 2013 com um derrota.

Espanha África do Sul

marca.com

A Fúria não jogou bem e sentiu as horas de voo e a viagem pela África. Os jogadores estavam em clima de comemoração e tiraram o pé para evitar lesões. O fato curiosos da partida foi quando Valdés se machuco e teve que ser substituído por Arbeloa, pois a seleção já não contava com câmbios disponíveis. Finalmente permitiram a entrada de Pepe Reina e o jogo seguiu. A Espanha não correu atrás do resultado e a partida terminou como terminou. Agora é pensar na Copa do Mundo de 2014. A Fúria só terá uma amistoso antes da Copa, contra a Itália em março. Del Bosque terá que escolher quem levar e só terá mais uma oportunidade.

Deixe um comentário