Noite de goleadas na Liga

4×0, 5×0 e 7×0. Barça, Real Madrid e Atlético 16 x 0 Granada, Almería e Getafe.

Em final de semana pré-Champions os grandes jogam todos nos sábado.

Iniesta

mundodeportivo.com

O primeiro a entrar em campo foi o Barcelona. Os culés receberam o Granada no Camp Nou. Sem Messi, Tata optou por colocar Alexis, Neymar e Pedro na frente. O time não foi brilhante, mas, mais uma vez, venceu. Fàbregas fez uma boa partida, Iniesta foi fundamental e os meninos da cantera deixaram suas marcas. O Barcelona venceu por 4×0, com gols de Iniesta, Fàbregas, Alexis e Pedro. O Barça segue líder da Liga com 40 pontos.

Cristiano Ronaldo

as.com

O segundo grande a jogar neste sábado foi o Real Madrid. Sem Khedira, Ancelotti optou por colocar no meio Illarramendi, Xabi Alonso e Isco; e na frente Bale, Cristiano e Benzema. O jogo começou comum gol de Cristiano aos dois minutos de jogo, o português já soma 16 gols neste campeonato. Infelizmente ele saiu machucado, mas não é nada grave, e deixou o time completar a goleada de 5×0 sobre o Almería, fora de casa. Também marcaram: Benzema, Bale, Isco e Morata. O Real Madrid segue terceiro com 34 pontos. E o sábado terminou com a grande goleada do dia.

Festival do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid

as.com

O Atlético de Madrid fez 6×0 no Getafe e confirmou o segundo lugar na Liga, com 37 pontos. O time sensação da Espanha e da Europa contou com toda sua artilharia para marcar hoje. Raúl García fez dois, David Villa outros dois, o time ainda contou com um gol contra de Lopo, um do Adrián e o golaço da rodada. Uma bicicleta de Diego Costa incrível! Definitivamente não temos uma Liga de Dois, coisa boa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s