Aparece Neymar

A primeira partida da final da Supercopa da Espanha terminou em empate, Atlético de Madrid 1×1 Barcelona. O placar não poderia ter sido outro, o jogo foi bom – não espetacular, bom – mas nenhum dos times dominou.

villa-primeiro-gol-atletico-madrid

marca.com

O primeiro tempo foi todo do Atleti. Simeone conseguiu impor seu estilo de jogo e anulou as alternativas ofensivas do Barcelona. Os culés praticamente não concluíram no primeiro tempo, ficaram sufocados pela marcação colchonera. Os rojiblancos tocaram bem na bola e esperaram um despiste dos culés para abrir o placar. David Villa marcou aos 12 minutos e deixou seu ex-clube atrás do marcador. Este foi o primeiro gol oficial do Guaje com a camiseta do Atlético de Madrid.

Neymar primeiro gol barcelona

mundodeportivo.com

No lado culé, o jogo foi no segundo tempo. Mesmo não jogando ‘a la Barcelona’ os comandados de Tata Martino precisaram esperar a entrada de Neymar para sair do agobio. Messi não esteve bem, saiu ainda no começo do segundo tempo em função de uma lesão. Neymar entrou aos 60 minutos de jogo. Aos 66 recebeu um cruzamento de Dani Alves e, de cabeça, marcou seu primeiro gol oficial com a camiseta do Barcelona. Marcou e salvou o Barcelona, que decidirá o título no Camp Nou na próxima quarta-feira.

Neymar e Villa começam com o pé direito em seus clubes. Sorte aos dois 🙂

Por: Tatiana Mantovani

Deixe um comentário