Novo Santiago Bernabéu tem tudo para sair do papel

Florentino quer Florentino tem. Todo mundo que acompanha de perto a vida do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, sabe que quando ele decide, esta decidido. Ele quer anunciar, até o final deste ano, o projeto escolhido para a remodelação do Santiago Bernabéu, além da marca escolhida para patrocinar o estádio.

GMT Architekten projeto novo santiago bernabeu

O projeto da empresa GMT Architekten parece ser o escolhido

Os quatro projetos que concorrem para levar a obra já foram apresentados, mas receberam uma segunda oportunidade para apresentar melhorias. O principal candidato é o projeto alemão do GMT Architekten, que era prefira por Florentino ainda na primeira apresentação e que tem grandes chances de ser escolhido.

Além da remodelação, o Real Madrid irá contar com um patrocinador que dará o nome ao estádio. Florentino quer anunciar este parceiro antes do Natal. Se comenta que a Fly Emirates poderia ser a marca que estará no nome do Novo Santiago Bernabéu.
O objetivo da remodelação é aumentar os ingressos pela exploração do estádio, que hoje representam 168 milhões de euros no balanço do clube. Florentino quer que o Novo santiago Bernabéu seja a primeira fonte de ingressos do Real Madrid, aportando cerca de 200 milhões de euros ao cofres merengues por ano.

Aqui no Efeito Fúria já falamos bastante sobre o Novo Bernabéu, entenda esta história!

Por: Tatiana Mantovani

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s