Vitória do Barça escorrega pelas mãos de Valdés

O Barça vencia o jogo por 2×1 quando, aos 94 do segundo tempo, Víctor Valdés cometeu o erro do jogo. O goleiro, que havia salvado o time culés em quase todos os lances de perigo escorregou no final e permitiu o empate do PSG. O resultado de 2×2 é, digamos, favorável ao Barça, pois levará a decisão para o Camp Nou. O time poderia sim sair com uma vitória, mas errar é humano e a Liga de Campeões segue.

Víctor Valdés gol PSG

Foto: Mundodeportivo.com

O PSG começou o jogo pressionando e não deixando o Barça dominar. Lucas fez um grande primeiro tempo e velou o jogo para frente com sua velocidade, Lavezzi também foi muito bem e Thiago Silva decisivo na marcação a Messi. O argentino, que até a metade do primeiro tempo pouco apareceu, recebeu um belo passe de Dani Alves e abriu o placar.

Messi PSG

Foto: Uefa

No segundo tempo, sem Messi que sofreu uma lesão muscular na coxa, o Barça voltou melhor. Conseguiu controlar o jogo com sua habitual posse de bola. Aos 80 minutos de jogo, Ibra empatou o jogo, mesmo estando impedido. 9 minutos depois, Alexis sofreu pênalti e Xavi colou o Braça novamente a frente. O empate do PSG veio 5 minutos depois, após o erro de Valdés. Não foi o placar que o Barça poderia levar para o Camp Nou, mas não está mal. Agora é vencer na Catalunha e seguir adiante na Champions!

Barça PSG

Foto: Mundodeportivo.com

Amanhã tem mais, ainda bem! Real Madrid x Galatasaray, no Bernabéu; e Málaga x Borussia Dortmund, na Rosaleda. Torcemos para triunfos espanhóis! ¡Olé!

Deixe um comentário